logomarcadiariodegoias2017

Atlético 0x0 Grêmio Anápolis
empate gremio

O Atlético ainda não disse a que veio no Campeonato Goiano 2018. A equipe rubro negra jogando na tarde deste sábado (20), no Estádio Olímpico, tropeçou diante do Grêmio Anápolis. Empate sem gols e vaias dos poucos torcedores (1.147 pagantes) que compareceram na partida válida pela 2ª Rodada da competição.

É o segundo empate do Dragão, já que em sua estréia ficou no 2 a 2 com o Itumbiara no Estádio JK. Já o Grêmio Anápolis soma 4 pontos, após ter vencido em sua primeira partida a Anapolina no Jonas Duarte por 1 a 0.

O técnico João Paulo Sanches optou por repetir a formação da abertura do Goianão, mas na etapa inicial o time teve atuação apagada. Na volta para o 2º Tempo o comandante atleticano tirou Roger e Fernandes para entradas de Chiquinho e Thomas Bastos, porém o time não melhorou. Vinícius Tanque ainda entrou no Wesley Natã, porém nada mudou e no apito final muitas vaias para os jogadores.

O meia Tomas Bastos que atutou pela primeira vez com a camisa do Atlético, lamentou o resultado no Olímpico. "É um empate com gosto de derrota. Jogamos para conseguir a vitória, mas é preciso ter paciência e buscar o melhor entrosamento para as próximas rodadas".

Próximos Jogos

O Atlético Clube Goianiense volta a campo pelo Campeonato Goiano na próxima quarta-feira (24), as 20h30, no Estádio Olímpico para enfrentar a Aparecidense. O Grêmio Anápolis na 3ª Rodada vai enfrentar o Iporá, no Estádio Ferreirão, em Iporá.

Ficha Técnica - Atlético 0x0 Grêmio Anápolis

Local - Estádio Olímpico

Renda - R$ 12.390,00

Público - 1.147 pagantes

Árbitro: Anderson Gonçalves

Assistentes: Fabrício Vilarinho e Adriano Mendes

Atlético - Klever; Jonathan, Lucas Rocha, Willian Alves e Bruno Santos; Diego Silva, Fernandes (Tomas Bastos) e Jorginho; Roger (Chiquinho), Élder Santana e Wesley Natã (Vinícius Tangue). Técnico: João Paulo Sanches

Grêmio Anápolis - João Vítor; Edvan, Lucas Cunha, Ramon e Jeferson; Zé Uilton, Darlã, Túlio (Nadson) e Cristian; Assuério (Roniel) e Caio. Técnico: Edson Júnior

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH