logomarcadiariodegoias2017

Itumbiara 2x2 Atlético. (Foto: Assessoria Atlético Goianiense)
itumbiara e atletico

Itumbiara e Atlético realizaram um grande jogo nesta quarta-feira (17), na abertura do Campeonato Goiano 2018 e ficaram no empate pelo placar de 2 a 2 no Estádio JK, na cidade de Itumbiara.

O Dragão abriu o placar com o atacante Elder Santana aos 7 minutos da etapa inicial após uma bela jogada de Jorginho. Ainda no 1º Tempo o Itumbiara empatou com o zagueiro Rogélio de cabeça aos 27 minutos.

Na volta para o 2º Tempo o Atlético teve a oportunidade de voltar a ficar na frente, mas Jorginho despediçou cobrança de pênalti que foi defendida pelo goleiro Erivelton. Logo na sequência o Itumbiara virou o jogo com o atacante Abuda aos 3 minutos. O time atleticano foi em busca do empate e conseguiu aos 28 minutos com o atacante Chiquinho que tinha acabado de entrar em campo no lugar de Fernandes.

2ª Rodada

O próximo jogo do Atlético no Campeonato Goiano está programado para o próximo sábado (20), as 17 horas, contra o Grêmio Anápolis que venceu nesta quarta-feira a Anapolina que será o adversário do Itumbiara no domingo (21), as 17 horas, no Estádio JK. 

Ficha Técnica - Itumbiara 2x2 Atlético

Local - Estádio JK, em Itumbiara

Árbitro: Elmo Rezende

Assistentes: Paulo César Almeida e Gabriel Queiroz

Itumbiara - Erivelton; Alex Travassos, Rogélio, Braz e Bruninho; Mateus Magro, Roni (Mateus Paraná), Neto e Marcos Paulo (Renan); Ortigoza e Abuda (Érico Júnior). Técnico: Luizinho Vieira

Atlético - Kléver; Jonathan, Lucas Rocha, Willian Alves e Bruno Santos; Diego Silva, Fernandes (Chiquinho) e Jorginho; Roger (Cristhyan), Elder Santa e Wesley Natã. Técnico: João Paulo Sanches

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH