logomarcadiariodegoias2017

 

Atlético x Uberlândia (Foto: Diário de Goiás)
atletico x uberlandia

Em jogo treino realizado no CCT Urias Magalhães nesse sábado, 13, o Atlético Clube Goianiense recebeu a equipe do Uberlândia-MG, e apenas empatou em 1x1 com a equipe mineira. Para o Atlético, Bruno Costa marcou contra, para o Uberlândia Wanderson Lima anotou. O dragão que se prepara para o início do campeonato goiano, no próximo dia 17, em Itumbiara, pode analisar o desempenho de seus atletas no amistoso.

 O Atlético entrou a campo com Klever, Jonathan, Willian Alves, Lucas Rocha e Bruno Santos, Diego Silva, Fernandes e Jorginho, Roger Wesley Natã e Elder Santana. Na volta para o segundo tempo o time foi totalmente trocado, com as entradas de Lucas Frigeri, Pedro, Irlan e Hugo Gomes, Denilson, Rodrigo, Valderrama e Vinícius Tanque, Tomas Bastos, Chiquinho e Luis Felipe.

O Uberlandia por sua vez entrou com Felipe, Wanderson Lima, Mauro Viana e Bruno Costa, Rogério, João Paulo, Marco Goianoe Eliomar, Alê, Ricardinho e Alfredo. No segundo tempo entraram Klebão, Cesinha, Ferron e Vitor Hugo, Rafel Estevam, Leandro Santos, Daniel Pereira, Leandro Chaparro e Danilo Bala, Saulo e Deiverson.

Após o empate o técnico João Paulo Sanches mencionou os pontos positivos e os negativos dentro do amistoso realizado, ressaltando que o gol do Uberlândia se deu pela falha de posicionamento da defesa atleticana: “O ponto positivo foi a entrega, a disciplina tática muito boa, uma leitura de entendimento de 11 dias de preparação de nossos atletas e o ponto negativo foi o gol que levamos onde poderíamos ter evitado. Procuramos montar duas equipes distintas nos 45 minutos para dar volume de jogo a todos, a primeira equipe bem postada com falta de ofensividade, o que é normal, pela sobre carga de trabalho, por isso atuou em menos tempo, para não sobrecarregar para quarta-feira.” Frisou o técnico do Atlético.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH