logomarcadiariodegoias2017

 

Fernades e Tanque (Foto: Paulo Marcos/ACG)
fernandes e tanque

O Atlético apresentou oficialmente mais dois reforços visando a temporada de 2018, e curiosamente foram os jogadores que entraram na negociação dom o meia Luís Fernando que foi para o Botafogo. Tratam-se do meia Fernandes e do atacante Vinícius Tanque.

Tanque tem 22 anos, é natural da capital do Rio de Janeiro, tem 1,84 e é destro. O jogador falou que vem para somar ao clube e que espera ter sequência para mostrar o seu trabalho: “Estou muito feliz aqui no Atlético, e espero ter sequências para mostrar meu trabalho, e poder fazer gols, que é para ajudar a conquistar meus objetivos.” Tanque atuou 32 jogos pelo Botafogo nas duas ultimas temporadas, marcando 4 gols.

Fernandes tem 22 anos, é natural também da capital carioca, tem 1,77m e é destro. O jogador se assemelha muito a Luís Fernando, que se transferiu para a antiga equipe de Fernades. Devido a essa semelhança o jogador já é comparado com o ex-meia atleticano, e para ele isso tem que ser esquecido: “ Olha são características diferentes, ele (Luis Fernando) é mais agressivo no ataque. E eu sou mais no meio campo. No entanto ele é um grande jogador, o Atlético conseguiu revelar um grande jogador para o futebol brasileiro, espero que ele dê certo lá no botafogo, mas somos de características diferentes.”  Frisou o atleta, que em 86 jogos pela equipe carioca, desde 2015, marcou 10 gols.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH