logomarcadiariodegoias2017

 

Atlético Goianiense (Foto: DragãoGoiano.com)
atletic copa sao paulo

Pelo grupo 5 da Copa São Paulo, o Atlético Clube Goianiense aplicou uma goleada no Tupã e se garantiu na próxima fase da competição. O clube rubro-negro terminou a primeira fase da competição com 7 pontos, com 2 vitórias e 1 empate, marcando 7 gols e sofrendo apenas 3, tendo uma aproveitamento de 77,8%. Na próxima fase o Atlético vai enfrentar a equipe do Boa Vista-RJ, se passar enfrenta o vencedor de Internacional e XV de Jaú, na terceira fase da competição.

O rubro-negro saiu na frente, duas vezes no placar e o Tupã, foi buscar o empate, mas a partir do terceiro gol, a equipe goiana soube adminstrar o placar e aplicou a goleada. Os gols do Atlético foram anotados por Cristhyan, que marcou 3 gols, Pablo e Alyson. Para o Tupã, Xande e Elton, marcaram. Com a derrota o Tupã, equipe mandante, ficou na última colocação do grupo e não somou nenhum ponto. 

O Dragão volta a campo no dia 11, as 19h00, contra o Boa Vista-RJ, no estádio Alonso Carvalho Braga. O time permanece na cidade de Tupã, interior de São Paulo.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA