logomarcadiariodegoias2017

 

Rodrigo, Jovair Arantes e Tomas Bastos (Foto: Paulo Marcos/ACG)
Rodrigo, Jovair Arantes e Tomas Bastos (Foto: Paulo Marcos/ACG)

Na busca de reforços visando à temporada de 2018, o Atlético Clube Goianiense segue se movimentando fora das quatro linhas e contratando novos jogadores ao elenco rubro-negro. Na manhã dessa terça-feira foram apresentados oficialmente mais dois jogadores que chegaram com status de titular junto ao elenco campineiro.

 O meia Tomas Bastos e o volante Rodrigo foram os mais novos atletas apresentados oficialmente pelo clube. Tanto Rodrigo quanto Tomas já vinham treinando junto ao elenco do dragão, mas somente nessa semana foram apresentados, ambos já estão aptos a estrear na próxima quarta-feira contra o Itumbiara no início do campeonato Goiano.

Tomas Bastos de 25 anos é natural de Araguaína-TO, possui 1,77m e já defendeu clubes como Jmalucelli-PR, Boa Esporte-MG, Botafogo-RJ, Ceará e por último estava no Coritiba-PR. Curiosamente pelo time coxa branca ele marcou dois gols em toda a série A de 2017, os dois contra o Atlético na primeira rodada da competição, na derrota rubro-negra por 4x1.

 Segundo o jogador um dos motivos de sua escolha pelo Atlético é a grande oportunidade oferecida pelo clube para o jogador ter ritmo de jogo: “O jogador precisa de sequência de jogos, por isso eu estou hoje aqui no Atlético, eu tenho certeza que vou ter isso, e quando você tem uma sequência de jogos, você consegue apresentar um bom futebol.”

O volante Rodrigo por sua vez tem 23 anos, é natural de Ituitaba-MG, tem 1,75m e foi revelado no Goiás, tendo passagens por Palmeiras e Sport Recife. O volante chega confiante e disse em coletiva que vai em busca de títulos com a camisa atleticana: “Nós viemos para conquistar títulos, viemos para somar, sabemos da grandeza do clube e vamos em busca desse título goiano, cada passo por vez, temos objetivos a serem conquistados nesse ano.” Frisou o jogador.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA