logomarcadiariodegoias2017

 

Jovair Arantes. (Foto Paulo Marcos/ACG)
foto jovair paulo marcos assessoria acg

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira, no CCT Urias Magalhães, o presidente do conselho deliberativo do Atlético Clube Goianiense, Jovair Arantes, comunicou que o time esta de acordo, por mais um ano, com o seu patrocinador máster, a Caixa Econômica Federal.

O Time que foi a primeira equipe goiana a conseguir o patrocínio do banco federal vai continuar com o patrocínio por pelo menos mais um ano. Segundo Jovair, a Caixa vem sendo de grande ajuda ao Atlético, em busca dos objetivos do clube: “O Atlético é um clube que sempre procura o crescimento, nós temos essa vontade de estar crescendo, e para crescer nós temos que ter bons patrocinadores. E a Caixa Econômica é o principal patrocinador do Atlético, nós vamos ter a Caixa Econômica conosco esse ano.” Perguntados sobre os valores da renovação ele disse que não se pode revelar: “Não podemos discutir valores, até porque nós sempre gostamos da confiabilidade e consideração de revelar de um para outro, o que cada um recebe. Evidentemente que isso será público, a caixa é um banco público irá publicar em seus boletins, mas o Atlético tem a confiança dos seus fornecedores e seus patrocinadores em não revelar valores.”

Questionado ainda sobre o que pensava da possível ida de Walter para o Vila Nova, o presidente do conselho frisou: “É um jogador de muita personalidade de muita convivência, muito parceiro e de grupo, então nós só temos que elogiar o Walter, ele não rendeu no Atlético o que a gente esperava, mas tivemos um problema geral no clube, o clube no primeiro turno foi um desastre, foi um problema geral. Mas todos prestaram um bom serviço, e o Walter esta incluindo nele, acho que o Vila Nova poderia ganhar um belo reforço.” Completou Jovair.  

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA