logomarcadiariodegoias2017

Meia Luiz Fernando. (Foto: Paulo Marcos - Atlético Clube Goianiense)
luiz fernando vendido

"O acordo está 99% fechado e o Luiz Fernando não se apresentou porque vai fazer exames médicos no Botafogo". As palavras de Adson Batista, diretor de futebol do Atlético Clube Goianiense em entrevista concedida ao repórter Arthur Magalhães (Rádio 730), confirmaram a negociação do rubro negro com o alvinegro carioca.

Os valores da negociação não foram divulgados, mas é certo que após a aprovação do meia passa a ter 50% dos direitos econômicos ligados ao Botafogo. O Atlético fica com a outra parte e além de uma importância financeira, vai receber percentual de jogadores.

"Ñão apareceu nenhum proposta interessante pelo jogador após o Brasileirão. Surgiu a oportunidade de negociar 50% dos direitos para que o Luiz Fernando possa estar em um grande time e tenha condições de jogar. A situação financeira ficou em segundo plano. Não foi o que esperávamos, mas pesa neste momento que o Atlético fica com a metade dos direitos e vamos pegar percentual de alguns jogadores".

O Atlético na negociação passa a ter 40% do atacante Vinícius Tanque e do meia Matheus Fernandes, jogadores botafoguenses que já estavam fechados por empréstimo com o Dragão.

Revelação

Luiz Fernando, de 21 anos,  foi promovido ao time principal do Atlético em 2015. No ano seguinte atuou em 42 partidas e foi considerado o "talismã" do time na conquista do título no Campeonato Brasileiro da Série B. 

Na atual temporada voltou a realizar 42 jogos com a camisa rubro negra e terminou o Campeonato Brasileiro da Série A como artilheiro do time (9 gols) e sendo considerado o melhor jogador.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA