João Paulo Sanches. (Foto: Atlético Clube Goianiense / Paulo Marcos)
jp sanches

O Atlético Clube Goianiense trabalha em duas frentes já pensando em 2018. A montagem do elenco e o acerto com o técnico que vai comandar o time que terá em seu calendário o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e o Brasileirão da Série B.

Adson Batista, diretor de futebol do Dragão, prioriza a renovação de contrato de jogadores que mostraram qualidade na atual temporada e a contratação de reforços. Já em relação ao técnico para o próximo ano uma conversa entre ele e João Paulo Sanches já foi realizada. Adson ponderou algumas situações e João Paulo pediu até o final do Campeonato Brasileiro para dar um posicionamento.

“Terei uma conversa com ele após o encerramento da competição. Hoje no mercado brasileiro a tendência é revelar novos treinadores. Ele é um profissional muito identificado com o Atlético. É moderno e atualizado. É preciso evoluir em algumas coisas, ele mesmo sabe disso”.

Adson em contato com a reportagem do Diário de Goiás destacou a atitude de clubes que deram oportunidades para jovens técnicos e alcançaram bons resultados. Os exemplos de Fábio Carille (Corinthians), Jair Ventura (Botafogo) e Zé Ricardo (Flamengo) – foram elogiados pelo dirigente rubro negro.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA