Valderrama - Atlético. (Foto: Paulo Marcos / ACG)
valderrama 22

Os primeiros reforços do Atlético Clube Goianiense para a próxima temporada já estão acertados. A diretoria rubro negra buscou no futebol do Maranhão e do Espirito Santo três jogadores que chegam sem grandes custos de acordo com Adson Batista, diretor de futebol do Dragão.

O nome mais experiente é o de Diego Silva que defendeu em 2013 o Flamengo quando o time carioca era comandado por Mano Menezes. O volante tem 28 anos e também já atuou no América (RN), Cabofriense, Guarani e XV de Piracicaba.

Com um cabelera que chama a atenção, o meia Valderrama tem 23 anos e esse ano realizou 42 jogos pelo Sampaio Correa. Ao lado de Diego Silva conquistaram o acesso como time maranhense para a Série B do Brasileirão.

Com 22 anos o atacante Chiquinho vem do Atlético Itapemirim (ES). É um atleta que foi observado por Gilberto Pereira, ex-técnico do próprio Atlético e que também foi muito elogiado por Zé Humberto que já comandou o Itumbiara e vem trabalhando no futebol capixaba.

Adson Batista em contato com a reportagem do Diário de Goiás comentou as primeiras contratações atleticanas. “Sãos jogadores que observamos e que acompanhamos em muitos jogos. O Chiquinho é um meia canhoto e que tem muita técnica. É uma aposta nossa. Diego e Valderrama subiram com o Sampaio. Todos foram destaques nas competições que disputaram”.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA