Atlético 1x1 Chapecoense. ((Foto: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress)
atletico rebaixado

O já esperado rebaixamento do Atlético Clube Goianiense foi confirmado na tarde deste domingo (19), no Estádio Olímpico. No mesmo palco que festejou o acesso do time a elite do futebol nacional em 2017, o torcedor viu o Dragão ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Após vencer Sport e Botafogo, o time rubro negro ficou no empate em 1 a 1 com a Chapecoense e matematicamente não tem mais chances de escapar da queda na Série A.

Com 34 pontos o Atlético não alcança mais a pontuação para terminar na 16ª posição que no momento é ocupada pelo Vitória que tem 40 pontos e que na próxima rodada vai enfrentar a Ponte Preta que tem 39 pontos.

Gols

A Chapecoense abriu o placar aos 36 minutos da etapa inicial com um gol de Túlio de Melo após cobrança de escanteio. O empate do Atlético veio apenas aos 46 minutos da etapa final com Luiz Fernando que recebeu na área, cortou o zagueiro e finalizou para as redes.

O Atlético ainda realiza duas partidas no Brasileirão. Contra o Grêmio em Porto Alegre e depois diante do Fluminense no Estádio Olímpico. 

Ficha Técnica - Atlético 1x1 Chapecoense

Local - Estádio Olímpico

Árbitro: Dewson Fernando Freitas - PA

Assistentes: Helcio Araujo Neves e Jose Ricardo Guimaraes - PA

Atlético - Klever; Jonathan (Marcão), Willian Alves, Gilvan e Breno Lopes; André Castro, Igor Henrique (Jeferson Nem), Jorginho, Andrigo e Luiz Fernando; Diego Rosa. Técnico: João Paulo Sanches.

Chapecoense - Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro, João Pedro (Lucas Mineiro), Luiz Antônio (Lucas Marques) e Túlio de Melo (Rodrigo Pelezinho) e Arthur. Técnico: Gílson Kleina

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA