(Foto: Paulo Marcos - Assessoria ACG)
torcida atletico

Na vitória do Atlético Clube Goianiense diante do Sport no Estádio Olímpico neste domingo (12), foi registrado o menor público da atual edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Apenas 338 torcedores pagaram ingresso na partida válida pela 34ª Rodada da competição.

Em contato com a reportagem do Diário de Goiás, o diretor de futebol rubro negro, Adson Batista culpa a péssima campanha do time com responsável por um público tão pequeno.

“É normal, time que está praticamente rebaixado. Teve uma época que o Goiás estava caindo e deu mais o menos isso. A torcida do Atlético já é de não comparecer, temos poucos torcedores fiéis”.

Olímpico

Considerada a “nova casa” do Dragão após o excelente comparecimento de público nos jogos da reta final do Campeonato Brasileiro da Série B na temporada passada o estádio não foi um trunfo do time na elite do futebol nacional.

“O Olímpico é ótimo e temos só que agradecer a qualidade do palco. É uma questão de característica do torcedor do Atlético que as vezes é muito de rede social. Infelizmente a campanha pesa contra, mas é uma cultura que existe aqui no futebol goiano e não é só com a gente”.

Virtualmente rebaixado no Brasileirão, o Atlético ainda realiza mais quatro jogos em 2017. Contra Botafogo e Grêmio fora de casa e no Olímpico recebe Chapecoense e Fluminense.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA