Diego Rosa - Atacante Atlético. (Foto: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress)
diego rosa

Brilhou a estrela de Diego Rosa na tarde deste domingo (12), no Estádio Olímpico. O atacante marcou os gols da vitória do Atlético Clube Goianiense diante do Sport Recife pela 34ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Com o triunfo pelo placar de 2 a 0, o Dragão que segue na última posição na tabela de classificação soma agora 30 pontos. Restando quatro rodadas para o fechamento da competição a diferença do time goiano para o primeiro clube fora da faixa do rebaixamento, que é o Vitória, é de 9 pontos. O Sport é o 17º colocado com 36 pontos.

O primeiro gol do Atlético veio aos 41 minutos da etapa inicial após troca de passes do ataque que foi interceptada pelo volante Patrick (ex-Goiás), a bola sobrou para Diego Rosa que tocou na saída do goleiro Magrão.

Aos 30 minutos do 2º Tempo o volante Marcão que jogou improvisado na lateral direita deu a assistência para Diego Rosa que driblou Magrão e empurrou para as redes. O atacante saiu para comemorar seu quarto gol no Brasileirão da Série A.

A próxima partida do Atlético acontece na quinta-feira (16), as 20h00, no Estádio Nílton Santos no Rio de Janeiro contra o Botafogo.

Ficha Técnica - Atlético 2x0 Sport

Local - Estádio Olímpico

Renda - R$ 7.110,00

Público - 338 pagantes

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira - SP

Assistente: Danilo Ricardo Manis e Miguel Ribeiro da Costa - SP

Atlético - Klever; Marcão, Willian Alves, Gilvan (Eduardo Bauermann) e Breno Lopes; André Castro, Ronaldo, Igor Henrique, Jorginho (Silva) e Andrigo; Diego Rosa. Técnico: João Paulo Sanches

Sport - Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Neris (Igor) e Sander; Anselmo (Marquinhos), Patrick, Ritchely e Osvaldo; André e Rogério (Lenis). Técnico: Daniel Batista

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA