Goleiro acertou contrato de três anos com rival (Foto: Paulo Marcos / ACG)
margoias
O goleiro marcos, de 24 anos, titular nas últimas 11 partidas do Atlético-GO, não está mais nos planos do clube para sequência do Campeonato Brasileiro.

O atleta, contratado junto ao Mirassol, chegou ao Atlético-GO como quarto reserva. Neste ano, como terceiro reserva, teve a sua frente Kéver e Felipe, mas desde que assumiu a titularidade não largou mais a camisa um da equipe.

O goleiro, que está no Atlético-GO há quatro anos, aceitou uma proposta do Goiás Esporte Clube para fazer parte de seu elenco, na temporada do ano que vem. O tempo de contrato com o novo clube já está acordado e será por três temporadas.

Com isso, não há mais a possibilidade de renovação do contrato de Marcos, que se encerra em dezembro, antes tida como provável pela diretoria do Atlético-GO. Para os seis jogos que ainda restam, Kléver será o titular da equipe comandada por João Paulo Sanches.

Segundo o diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, o fato de Marcos ter aceitado a proposta do rival, tira o sentido do jogador continuar vestindo a camisa do Atlético-GO.

 Adson disse ainda, que o clube ofereceu 150% de acréscimo à remuneração atual do goleiro, porém, a proposta feita pelo Goiás Esporte Clube foi maior.

“É um direito dele (goleiro Marcos). Temos que respeitar. Fizemos nossa proposta, mas ele aceitou outra. O que fala mais alto no futebol é o dinheiro. Ele já será desligado porque tenho que pensar no futuro”, disse Adson Batista.

Dentro da realidade em que se encontra o Goiás, a contratação do goleiro Marcos veio na hora certa. A equipe comandada por Hélio dos Anjos tem o goleiro Marcelo Rangel, 29, como titular absoluto da posição, mas, no fim desta temporada, não deve mais contar com os trabalhos dos goleiros Ivan, 32, Renan, 32, e Márcio, 36, que, juntos, somam à folha salarial do clube mais de R$200 mil.

O Atlético-GO pode perder, ainda este ano, outro jogador, que se destacou no Campeonato Brasileiro, para o Rival. Segundo informações não oficiais, o volante Paulinho teria sido oferecido, por seu empresário, ao clube esmeraldino. O jogador, de 28 anos, encerra seu contrato com o Atlético-GO no fim desta temporada. 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA