Torcida do Atlético-GO no estádio Serra Dourada (Foto: reprodução/Internet)
atlgo
Desde a última terça-feira (31), os ingressos para a partida entre Atlético-GO e São Paulo estão sendo comercializados. A velocidade da venda de bilhetes não poderia ser outra: acelerada.

Até o início da noite desta sexta-feira (03) quase sete mil ingressos já haviam sido vendidos, o que pressupõe a presença de um bom público pagante neste sábado (04), às 19h (de Brasília), no estádio Serra Dourada, para prestigiar a partida entre Atlético-GO e São Paulo.

Na primeira parcial, disponibilizada ontem à noite para a imprensa, haviam sido vendidos 2.700 ingressos. De ontem para hoje, este número cresceu consideravelmente e quase triplicou. Na última parcial, registrada na noite desta sexta (03), o número foi de 6.574 ingressos já vendidos.

A procura tem sido grande nos pontos de venda, na tentativa de garantir ingresso para o confronto entre Atlético-GO e São Paulo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da série A.

Para que não ocorram os mesmos problemas que aconteceram na partida entre Atlético-GO e Palmeiras, onde torcedores, mesmo com ingressos em mãos, foram proibidos de adentrarem ao estádio Olímpico, a diretoria do Atlético-GO optou pela transferir da partida contra o São Paulo do estádio Olímpico para o Serra Dourada.

Os ingressos custam R$100 para cadeira e R$80 para arquibancada. Fazendo duas aposta na “Timemania”, marcando o Atlético-GO como clube do coração, o torcedor terá direito a meia entrada.

Não haverá limitação, divisão ou diferenciação de ingressos no momento da compra, havendo apenas especificações de setores do estádio, para que haja delimitação de espaço das torcidas de Atlético-GO e São Paulo no dia do jogo.

A carga total de ingressos para venda é de 38.730 bilhetes, que podem ser encontrados na Arena Antônio Accioly, no CCT – Centro de Concentração e Treinamento –, localizado no setor Urias Magalhães, em horário comercial, e nas bilheterias do estádio Serra Dourada. 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA