Torcida no último confronto em Goiânia (Foto: Reprodução)
serra
A diretoria do Atlético-GO divulgou na tarde desta segunda-feira (30), os valores dos ingressos para a partida entre Atlético-GO e São Paulo, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da série A.

O confronto, antes marcado para o dia 06 de novembro, segunda-feira, às 20h, foi antecipado para o dia 04, sábado, às 19h (de Brasília), a pedido do São Paulo junto a CBF – Confederação Brasileira de Futebol.

Os valores dos ingressos são de R$100 para cadeira e R$80 para arquibancada. Fazendo duas aposta na “Timemania”, marcando o Atlético-GO como clube do coração, o torcedor terá direito a meia entrada.

Não haverá limitação, divisão ou diferenciação de ingressos no momento da compra, havendo apenas especificações de setores do estádio, para que haja delimitação de espaço das torcidas de Atlético-GO e São Paulo no dia do jogo.

Os ingressos estarão sendo comercializados na Arena Antônio Accioly, no CCT – Centro de Concentração e Treinamento –, localizado no setor Urias Magalhães, em horário comercial, e no estádio Serra Dourada a partir de sexta-feira (03). 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA