Mancini vai substituir Romerito no Sub-17 (Foto: Reprodução)
tecnico
A diretoria do Atlético-GO anunciou na manhã desta sexta-feira (27), a contratação do técnico Rogério Mancini, que neste ano esteve à frente do comando técnico do Goiânia Esporte Clube, e que em 2016 trabalhou no Vila Nova.  

Mancini chega para compor a comissão técnica permanente da equipe profissional até o fim do Brasileiro deste ano, mas pode ser aproveitado para comandar a categoria Sub-17 do Atlético-GO em 2018.

Rogério Mancini, antes de comandar o Goiânia na divisão de acesso de 2017, foi destaque nas categorias de base do Vila Nova, onde chegou a ser efetivado no cargo de técnico da equipe principal. Como treinador da equipe de cima, agradou no campeonato goiano, mas acabou sendo demitido no início da série B.

No Goiânia, Rogério Mancini levou a equipe à fase semifinal da Divisão de Acesso, mas acabou decepcionando, após a frustrante eliminação, em casa, para o Grêmio Anápolis, ficando a um empate de conquistar o acesso.

Além de Vila Nova e Goiânia, o novo auxiliar técnico do Atlético-GO atuou pelo Santa Helena-GO, Anápolis e pela seleção Sub-21 do Catar.

Rogério Mancini já deve viajar com a delegação atleticana neste sábado (28), para Salvador, onde no domingo (29), às 18h, o Atlético-GO enfrenta o Vitória-BA, no estádio Manoel Barradas – o Barradão.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA