Atividade realizada no estádio Antônio Accioly (Foto: Assessoria ACG)
aaaaaa
O Atlético-GO volta a campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Vitória-BA, em salvador. A partida acontece no próximo domingo (29), às 18h (de Brasília), no estádio Manoel Barradas, válida pela 31ª rodada.

Para o confronto na capital baiana, o técnico João Paulo Sanches deve fazer ao menos duas mudanças na equipe. O volante Ronaldo, que não jogou contra o Vasco, e que ficou no banco de reservas na derrota por 1 a 0 para o Santos, deve surgir como novidade na equipe titular no lugar de André Castro.

O jogador vinha sendo poupado devido a um desgaste muscular. Na atividade desta quinta-feira (26), Ronaldo e o lateral direito Jonathan foram sacados dos trabalhos realizados no estádio Antônio Accioly. No entanto, não são dúvidas para a partida de domingo (29). O atacante Niltinho, expulso contra o Vasco, cumpriu suspensão e volta à equipe.

Na atividade desta quinta (26), com a ausência dos dois atletas, João Paulo Sanches testou a equipe principal com Marcão Silva, atuando pela direita, e André Castro, posicionado no meio campo.

Outro jogador, que também deixou o departamento médico, e fica à disposição, é o volante Igor Henrique. Titular no início do campeonato, Igor desfalcou o Atlético-GO em quatro rodadas seguidas. Na partida em Santos, entrou no segundo tempo e mostrou que está pronto para reassumir a titularidade.

“Tenho que voltar ao ritmo de jogo. Pude entrar contra o Santos, tenho que voltar bem e retomar. Estou treinando para conquistar meu espaço daqui para frente. É ruim machucar e ficar fora, mas acontece”, disse o volante.

Afundado na lanterna do Brasileiro, o Atlético-GO precisa de seis vitórias nos oito jogos que ainda terá pela frente. Isso se quiser sonhar em se livrar da queda para a série B. Dentro desta matemática, o primeiro desafio é contra o Vitória em Salvador.

Para este confronto João Paulo Sanches deve mandar o Dragão à campo com Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Andrigo (Igor Henrique), Jorginho e Luiz Fernando; Walter. 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA