Treinamento no CCT do Urias Magalhães (Foto: Paulo Marcos/ACG)
paulo marcos
No próximo domingo (29), o Atlético-GO vai Salvador-BA, onde enfrenta o Vitória-BA, às 18h, no Barradão, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Restando oito jogos para o fim da competição, a equipe comandada pelo técnico João Paulo Sanches entra em contagem regressiva para se livrar do risco de queda para a série B.

A cada rodada, a missão atleticana se aproxima da improbabilidade de alcançar o objetivo de permanência. A equipe não tem conseguido vencer em casa e, fora de Goiânia, perdeu a sequência de bons resultados após a derrota para o Santos. Para disputar o Brasileiro da série A, em 2018, o Atlético precisa de seis vitórias nos oito jogos que ainda tem pela frente.

Na sequência do campeonato, subsequente ao confronto contra o Vitória-BA, o Atlético-GO encara São Paulo, Sport-PE, Chapecoense e Fluminense, em casa, e Atlético-MG, Botafogo e Grêmio, fora de Goiânia.

De olho na partida contra o Vitória, o técnico João Paulo Sanches comandou, na manhã desta quarta-feira (25), o primeiro trabalho coletivo da semana, no CCT – Centro de Concentração e Treinamento. Os jogadores receberam folga na segunda-feira (23), e se reapresentaram na terça (24).

Três jogadores da equipe principal não participaram da atividade. O atacante Walter, que normalmente não participa do primeiro coletivo da semana, ficou à disposição do departamento físico, na academia. O lateral direito Jonathan, e o volante Ronaldo, que sentiram desgaste físico na partida contra o Santos, fizeram trabalho de fisioterapia.  

O clube realiza mais três atividades antes do embarque para Salvador. O Atlético-GO viaja no sábado (28), pela manhã, e realiza, em Salvador, a última atividade antes do confronto com o Vitória-BA. 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA