Vila Belmiro, Palco da partida entre Santos e Atlético-GO (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
vila belmiro
Apoiado aos bons resultados conquistados fora de casa, o Atlético-GO enfrenta o Santos, neste domingo (22), às 17h, no estádio da Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da série A.

Nos quatro últimos jogos realizados fora de Goiânia, o Atlético-GO empatou um e venceu três. Corinthians, Ponte Preta e Avaí foram as vítimas “fatais”. O Atlético-PR escapuliu da derrota graças a um erro grotesco da arbitragem, que marcou um gol, que não existiu, para os paranaenses. A partida terminou empatada em 2 a 2. Dos últimos 12 pontos disputados fora de casa, a equipe atleticana conquistou 10.

Para a partida contra o Santos, o técnico João Paulo Sanches terá a volta do zagueiro William Alves e do volante Ronaldo. Willian Alves cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Ronaldo acabou sendo poupado, na derrota por 1 a 0 para o Vasco, na última rodada.

Com isso, deixa a equipe o zagueiro Eduardo Bauermann, enquanto André Castro, que atuou como titular na derrota para o Vasco, volta para o banco de reservas. João Paulo Sanches deve mandar o Atlético-GO a campo com Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter.

No Peixe, durante a semana, o clima chegou a esquentar com o anúncio da demissão do técnico Levir Culpi, feito por seu assessor de imprensa, em uma rede social. Os jogadores do Santos pressionaram o presidente do clube Modesto Roma Júnior, que acabou voltando atrás, mantendo Levir no cargo.

Fora dos bastidores, Levir Culpi relacionou 21 jogadores para o confronto contra o Atlético-GO. Na lista de convocados, a novidade fica por conta do volante Renato. Recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, após sete jogos ausente, o jogador volta a ficar à disposição. O meia Alison retorna de suspensão, mas deve começar no banco de reservas.

O atacante Bruno Henrique ainda sente dores na panturrilha esquerda e provavelmente será poupado. Outras baixas do Santos são Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Gustavo Henrique, lesionados, seguem à disposição do departamento médico.

Os prováveis titulares de Levir Culpi para enfrentar o Atlético-GO são Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Matheus Jesus (Alison) e Lucas Lima; Jean Mota, Copete (Serginho) e Ricardo Oliveira.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série A – 30ª rodada  

SANTOS-SP X ATLÉTICO-GO

Data: 22/10/2017   
Horário: 17h (de Brasília)   
Estádio: Vila Belmiro

 

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Santos: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Matheus Jesus (Alison) e Lucas Lima; Jean Mota, Copete (Serginho) e Ricardo Oliveira.

Técnico: Levir Culpi

Atlético-GO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter.

Técnico: João Paulo Sanches

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA