William Alves volta a equipe contra o Santos (Foto: Portal 730)
aw
Para a partida do próximo domingo (22), às 17h, contra o Santos, na Vila Belmiro, o técnico João Paulo Sanches terá o retorno do volante Ronaldo, poupado na derrota por 1 a 0 para o Vasco, e do zagueiro William Alves, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Outro que deve voltar a ser relacionado é o volante Igor que, antes de se lesionar, atuou em alguns jogos como titular. Recuperado, pode surgir como opção no banco de reservas. No entanto, a última vez que esteve em campo, foi na 29ª rodada, na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no estádio Olímpico.

Na lanterna do campeonato com 26 pontos, para o zagueiro William Alves, muito desse mau desempenho se deve a quantidade de derrotas jogando em casa. No total já são nove derrotas, sendo as últimas três em sequência. Para se livrar da queda para série B, segundo o zagueiro, o Atlético-GO encontrar a solução para que o clube seja mandante em seus domínios.

“É um pouco difícil explicar. A gente tem tentado achar soluções jogando dentro de casa. A gente vem fazendo boas partidas fora, mas dentro de casa deixamos a desejar. Talvez a tarefa mais fácil, da gente conseguir, a gente não tá conseguindo, e a mais difícil, a gente tem um bom aproveitamento. É difícil achar uma explicação. Talvez a parte psicológica, o momento que a nossa equipe se encontra. Porque a gente não pode errar [...] Mas isso não pode ser desculpa para a gente, a gente tem que tentar acertar isso daí, para que a gente possa ter uma retomada novamente na competição”, disse William Alves.

Para enfrentar o Santos, o técnico João Paulo Sanches deve mandar o Atlético a campo com Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter.

O objetivo do Clube é manter a sequência de bons resultados alcançados longe de Goiânia. Dos 12 pontos disputados, o Atlético-GO conquistou 10 pontos. Nas últimas partidas fora de casa, venceu o Corinthians, Ponte Preta e Avaí, e empatou com Atlético Paranaense. 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA