Fernando Veiga - Fluminense
fernando veiga

O vice-presidente de futebol do Fluminense, Fernando Veiga teve um áudio de uma conversa por um grupo de whatsapp vazada. O dirigente relatou com amigos a situação financeira delicada que atravessa o clube carioca que devido aos resultados ruins das últimas rodadas, se aproximou da faixa do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série A.

"A gente não tem dinheiro para pagar salário de R$ 20 mil. Há um mês, corremos atrás de volantes e zagueiros medianos que pediram 250 mil para jogar pelo Fluminense. Como é que a gente paga isso? Nossa receita é baixíssima. A gente tem receita de time pequeno, de Atlético-GO. Nós somos time grande, um time enorme, um dos maiores times do mundo, mas a gente hoje tem receita de time pequeno", afirmou.

Fernando Veiga disse que o Fluminense tem uma boa equipe, mas que falta peças de reposição. Destacou que confia em Abel Braga e que cobranças estão sendo feitas ao futebol do tricolor.

Receita

Na última temporada o Fluminense teve uma receita de 293 milhões de reais. Já o Atlético na sua volta a elite do futebol nacional não chegou aos 60 milhões.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA