Atlético 1x1 Bahia. (Foto: Marcos Souza/Folhapress)
atletcio e bahia

Jogando no Estádio Olímpico diante de 2.846 pagantes o Atlético Clube Goianiense desperdiçou a chance de emplacar duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série A. No fechamento da 23ª Rodada da competição, o Dragão ficou no empate com o Bahia pelo placar de 1 a 1.

O time rubro negro abriu o marcador aos 32 minutos da etapa inicial em um cruzamento do volante Igor Henrique em que Luiz Fernando bateu de primeira. O empate do Bahia aconteceu aos 9 minutos em jogada bem trabalhada em que o colombiano Mendoza deu a assistência para o meia Zé Rafael que entrou na área, driblou o goleiro Marcos e tocou para as redes.

O empate com o Bahia foi lamentado pelos atletas do Atlético, entre eles o atacante Walter que apesar do tropeço segue acreditando na fuga do rebaixamento. "Esfria um pouco, mas ninguém acreditava que venceríamos o Corinthians. No 2º Turno já somamos seis pontos e no 1º Turno não tinhamos conquistado nada. O caminho está difícil, mas temos que acreditar".

Agora com 19 pontos o Atlético que é o último colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro tem aproveitamento de apenas 27%. São 8 pontos de diferença para o Coritiba (16º), primeiro time fora da zona da degola. No próximo sábado a equipe goiana enfrentará a Ponte Preta as 21 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP

Ficha Técnica - Atlético 1x1 Bahia

Local - Estádio Olímpico

Renda - R$ 58.115,00

Público - 2.846 pagantes

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Herman Brunel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

Atlético - Marcos; Jonathan, Willians Alves, Gilvan e Bruno Pacheco; Igor Henrique (Ronaldo), André Castro, Jorginho,
Andrigo (Niltinho) e Luiz Fernado (Alison); Walter. Técnico: João Paulo Sanches

Bahia - Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior, Régis (Vinícius) e Zé Rafael;
Mendoza (Edigar Junio) e Rodrigão (Allione). Técnico: Preto Casagrande

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA