Zagueiro Gilvan - Atlético. (Foto: Paulo Marcos)
gilvan dragao

Mesmo ocupando a última colocação na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético Clube Goianiense vive dias de tranquilidade. Tudo por causa da vitória diante do Corinthians, em São Paulo, pela 22ª Rodada da competição.

A equipe rubro negra se prepara agora para enfrentar o Bahia na próxima segunda-feira (11), no Estádio Olímpico. Ainda no mês de setembro o Dragão terá confrontos diante de Ponte Preta e Avaí que estão na briga para fuga do rebaixamento, além do Cruzeiro que apesar do bom posicionamento no Brasileirão, está com as atenções voltadas para decisão da Copa do Brasil diante do Flamengo.

O zagueiro Gilvan destaca a necessidade de bons resultados nas próximas rodadas para que o Atlético siga alimentando as chances de uma reação, a ponto de sonhar com a fuga da degola.

“Os jogos têm uma importância muito grande. Serão confrontos direitos e precisamos vencer esses jogos. Nosso grupo acredita até o final que vamos sair desta situação e o próximo passo já é contra o Bahia. Faltam ainda 16 jogos e serão 16 finais”.

Autor do gol na vitória diante do Corinthians, Gilvan está nos planos do Atlético para próxima temporada. A diretoria já avisou que vai procurá-lo para uma renovação, fato que deixa o zagueiro feliz e na expectativa. “Gostaria de permanecer no Atlético que é um clube que nos dá uma estrutura muito boa e que paga em dia. Estou muito feliz e aqui tem uma torcida maravilhosa. Quero ficar, só que primeiro preciso continuar fazendo um bom trabalho, para permanecer”.

Diretoria

Adson Batista em contato com a reportagem do Diário de Goiás disse que o clube tem interesse na permanência do jogador que tem contrato com o Londrina, porém existe um acordo para extensão do contrato. O diretor de futebol do Atlético acredita que só o interesse de um time grande pode complicar a sequência do zagueiro no Dragão.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA