Marcos - Goleiro Atlético. (Foto: Paulo Marcos - ACG)
marcos goleiro

Devido a uma virose o goleiro Felipe não vem realizando treinos com os demais atletas do elenco rubro negro. Para piorar o jogador ingeriu medicação proibida pela comissão antidoping sem autorização do clube. Por conta disso ele acabou sendo vetado para o compromisso do Atlético Clube Goianiense contra o Corinthians que acontece no próximo sábado (26), as 19 horas, na Arena Corinthians.

O substituto de Felipe já foi escolhido pelo técnico João Paulo Sanches. Será Marcos que ganhou a disputa de Klever que era a outra opção para o gol e será o titular na partida que é válida pela 22ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

"Estou me sentindo muito feliz e agradeço por essa oportunidade. Eu treino todo dia para isso como se eu fosse jogar no final de semana. A oportunidade chegou e agora é agarrar com todas as forças para ajudar o Atlético", afirmou Marcos que tem 24 anos e que vai atuar pela primeira vez na atual temporada.

Sua estreia em 2017 será contra o Corinthians, líder do Brasileirão que perdeu a invencibilidade no último final de semana para o Vitória, mas já será recuperou na competição vencendo a Chapecoense nesta quarta-feira (23), em jogo atrasado da 20ª Rodada.

"Será um jogo difícil. É uma equipe qualificada que perdeu o jogo em casa, mas já ganhou fora da Chapecoense. Só que nós estamos lá embaixo e precisamos ganhar e sair o mais rápido possível dessa situação. Será um jogo bom e vamos lá para ganhar".

Na temporada passada Marcos foi atuou em 11 partidas no Atlético e foi bastante elogiado pelo torcedor. Durante a Série B do Campeonato Brasileiro, devido as contusões de Márcio e Klever, ele teve que assumir a titularidade no gol do Dragão.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA