Técnico Doriva - Atlético. (Foto: Paulo Marcos)
doriva dragao

Na busca de surpreender o São Paulo no Morumbi nesta quinta-feira (13), as 19h30, em um confronto direito entre equipes que estão nas últimas colocações do Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico Doriva vai promover a entrada de seis jogadores na formação titular do Atlético Clube Goianiense em relação a derrota em casa para o Vitória no último sábado.

Entre as novidades, a principal será o retorno do atacante Walter que vem conseguindo perder peso e vai substituir Everaldo que fica no banco de reservas. Outra mudança que chama a atenção é a saída do zagueiro Eduardo Bauermann para estreia de Gilvan que foi contratado na última semana após passagem pelo Paysandu.

Outros jogadores que estão deixando o time são o lateral direito Eduardo, o volante Silva e os meias Luiz Fernando e Breno Lopes.

Igor Henrique recuperado de contusão será o parceiro de Marcão na dupla de volantes. Jorginho após cumprir suspensão volta ao meio campo e na lateral direito o escolhido foi André Castro. Walter terá a companhia de Niltinho que chegou a entrar no segundo tempo na partida contra o Vitória e diante do São Paulo será titular pela primeira vez.

A escalação do Atlético para enfrentar o tricolor paulista no jogo válido pela 13ª Rodada do Brasileirão: Felipe; André Castro, Gilvan, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor Henrique, Jorginho e Andrigo; Niltinho e Walter.

 

BUSCA