Niltinho e Jeferson Nem já estão treinando no Atlético
niltinho e jeferson

Precisando melhorar a qualidade do elenco para buscar fugir das últimas posições o Atlético Clube Goianiense segue no mercado atrás de reforços. Nesta semana a diretoria confirmou as contratações dos atacantes Niltinho (ex-Criciúma) e Jeferson Nem (ex-Náutico) que já estão treinando com os demais jogadores no Dragão.

O volante Paulinho que atuou com Doriva em 2014 na campanha do Ituano que conquistou o título do Campeonato Paulista e que foi formado nas categorias de base do Internacional é outro atleta já acertado com o Atlético. Após a aprovação nos exames médicos, ele vai assinar contrato até o final da temporada.

Paulinho tem 28 anos e passagens pelo Guarani, Botafogo-SP, Ponte Preta e Náutico. Esse ano disputou o Paulistão pelo Mirassol e estava no Criciúma.

Zagueiro

Marcão que fez sua estreia com a camisa do Atlético no empate com o Santos teve que deixar o clube. O Atlético Paranaense detentor de seus direitos solicitou o retorno do jogador e como uma cláusula no contrato prévia essa possibilidade, o Dragão teve que devolver o jogador. 

O Atlético está negociando com o zagueiro Gilvan (27 anos), que é canhoto e trabalhou com Doriva na Ponte Preta. Por último estava no Paysandu e que também defendeu o Ceará, Londrina e Iraty.  

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA