Goleiro Klever - Atlético. (Foto: Assessoria ACG)
klever

O goleiro Klever foi apontado como grande responsável pela goleada sofrida pelo Atlético Clube Goianiense na 1ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador falhou em três gols no triunfo do Coritiba pelo placar de 4 a 1. No desembarque da delegação em Goiânia, ele foi procurado pela imprensa e comentou a atuação no Estádio Couto Pereira.

Klever afirmou que foi um dia para ser esquecido e que ainda não conversou com a comissão técnica a respeito especificamente das falhas na partida. "Fique triste pela derrota, da forma que aconteceu. O time estava bem e creio que merecíamos a vitória. Perdemos por erros e infelizmente aconteceu. É virar a página e buscar a recuperação nos próximos jogos".

O técnico Marcelo Cabo ainda não se pronunciou a respeito da condição de titular do goleiro para sequência da temporada. Já alguns torcedores se manifestaram e estão pedindo mudança no gol do Dragão. Klever evitou responder se seria justo perder a posição após os erros. "Não vejo assim, futebol você tem que aproveitar as chances. Temos um grupo forte, tanto o Felipe como o Marcos são bons goleiros", disse o goleiro em entrevista ao repórter Pedro Henrique Geninho na Rádio 730.

Klever foi um dos destaques do Atlético na conquista do título do Campeonato Brasileiro da Série B em 2016. Na atual temporada ele atuou em 17 partidas.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA