Walter no programa Bem Amigos. (Foto: Divulgação Sportv)
galvao e walter

Após a goleada sofrida no fechamendo da 1ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o atacante Walter foi entrevistado pelo narrador e apresentado Galvão Bueno, no programa Bem Amigos do Sportv. O jogador rubro negro esteve ao lado de Henrique Almeida, atleta do Coritiba que marcou o gol que abriu a goleada do time paranaense por 4 a 1, no Estádio Couto Pereira.

Walter falou dos sentimentos distintos após o seu primeiro jogo com a camisa rubro negra. "Não estou feliz pelo resultado, mas feliz por depois de mais de dois meses poder voltar a jogar futebol depois de tudo que aconteceu comigo. Quero sempre agradecer ao Atlético que me abriu as suas portas pra mim.

Walter marcou o único gol do Atlético, e celebrou o fato de reencontrar o caminho das redes. "Meu último tinha sido contra o Joinville na Série B com a camisa do Goiás no ano passado e pela Série A foi diante do Corinthians quando marquei dois gols em um jogo pelo Atlético Paranaense".

O Atlético Clube Goianiense na sequência do Campeonato Brasileiro vai enfrentar o Flamengo no sábado (20), as 19 horas no Estádio Serra Dourada. Walter aproveitou a entrevista para convocar os torcedores do Dragão.

"Um jogo importante. Serão três jogos contra o Flamengo, são dois pela Copa do Brasil e um pelo Brasileiro. Sábado já é o segundo e é um jogo que todos sabem que a torcida do Atlético não é tão grande - é pequena. Mas a torcida na Série B lotou o Olímpico e que pena que não será lá o jogo. Será no Serra Dourada e estou convocado toda a torcida para lotar o Serra Dourada".

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA