Flamengo 0x0 Atlético. (Foto: Gilvan de Souza - Site Flamengo)
atletico e flamengo

O Atlético Clube Goianiense alcançou um bom resultado em sua estreia na Copa do Brasil diante do Flamengo na noite desta quarta-feira (10), no Estádio Maracanã. O time rubro negro adotou uma postura defensiva e segurou o empate em zero a zero com o campeão carioca.

O Flamengo dominou a partida e teve a posse de bola, porém esbarrou em uma boa atuação da equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo que mandou a campo cinco reforços contratados após o Campeonato Goiano.

Das caras novas destaques para os volantes Marcão e Igor Henrique que foram peças importantes na marcação. O atacante Walterson teve em seus pés a grande oportunidade de gol, mas acabou finalizando por cima da meta do goleiro Alex Muralha.

O jogo da volta entre Atlético e Flamengo acontece no dia 24 de maio no Estádio Serra Dourada. O Dragão volta agora suas atenções para o jogo contra o Coritiba na próxima segunda-feira (15, no Estádio Couto Pereira - será a estreia da equipe goiana no Campeonato Brasileiro da Série A.

Ficha Técnica – Flamengo 0x0 Atlético

Local – Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro

Renda – R$ 816.820,00

Público – 29.092 pagantes

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: José Eduardo Causa (RS) e Lúcia Biersdorf (RS)

Flamengo – Alex Muralha; Rodinei, Rafael Vaz, Juan e Renê; Ronaldo, Cuéllar, Lucas Paquetá (Pará) e Matheus Sávio (Ederson); Gabriel e Leandro Damião (Felipe Vizeu). Técnico: José Ricardo

Atlético – Klever; Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor Henrique e Jorginho; Walterson (Silva), Júnior Viçosa (Rafael Bonfim) e Everaldo (Betinho). Técnico Marcelo Cabo

BUSCA