Júnior Viçosa - Atlético
coletiva vicosa

Considerado um dos principais jogadores do Atlético Clube Goianiense nas últimas temporadas o atacante Júnior Viçosa pode realizar diante do Goiás no próximo domingo (23), sua última partida com a camisa rubro negra.

O próprio jogador deixou isso bem claro durante a entrevista coletiva concedida após o treinamento no Estádio Antônio Aciolly.

Com contrato próximo do fim, Viçosa revelou que pode pedir uma rescisão caso o Atlético não tenha interesse em uma renovação. “Tenho contrato até julho, mas se não for renovar vou tentar fazer um acerto quando terminar o Campeonato Goiano e procurar outra equipe”.

Artilheiro do Dragão no Campeonato Goiano com 6 gols, o atacante foi questionado se quer permanecer: “Não sei, tenho que esperar acabar e aí vou sentar para conversar. Se não der certo é procurar outro clube”.

Time ofensivo

Precisando reverter o placar negativo da primeira semifinal diante do Goiás Esporte Clube, o Atlético vem treinando um formação ofensiva. Durante os treinamentos fechados o técnico Marcelo Cabo vem escalando o rubro negro com Jorginho, Luiz Fernando, Negueba e Júnior Viçosa.

“Estamos precisando do resultado e é tudo ou nada. O professor mudou um pouco e está testando para saber se é o time que vai começar. Temos que jogar um pouco como aconteceu no último jogo, mas temos que ficar bem ligado. É preciso entrar com vontade e vencer de qualquer jeito”, disse Viçosa.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA