João Pedro marcou três gols em sua estréia no Dragão
joao tres gols

A responsabilidade de substituir o centroavante Júnior Viçosa no jogo contra o Crac de Catalão foi dada ao jovem João Pedro que pela primeira vez foi titular com a camisa do Atlético Clube Goianiense. Marcelo Cabo não poderia ter feito uma escolha melhor.

João Pedro marcou os três gols na goleada rubro negra pelo placar de 3 a 0 na partida válida pela 5ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano. Com a vitória o Dragão soma 17 pontos e ocupa a 3ª posição na tabela de classificação, atrás de Aparecidense e Goiás.

No primeiro gol da revelação atleticana aos 14 minutos de jogo, ele recebeu a assistência foi de Jorginho. No segundo o jogador acertou um chute forte para vencer o goleiro Bruno Colaço aos 36 minutos do 1º Tempo. Na etapa final o atacante João Pedro fechou o placar aos 15 minutos em jogada de contra ataque do time goianiense.

Ficha Técnica – Crac 0x3 Atlético

Local – Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Árbitro: Roberto Giovanny

Assistentes: Christian Passos e Adriano Mendes

Crac – Bruno Colaço; Rodrigo Dias, Silvio, Rafael Morisco e Jean; Gilberto, Francesco, Sidney (Gabriel Davis) e Robertinho; Carlos André (Zé Uilton) e Nino Guerreiro (Frontini). Técnico: Alexandre Barroso

Atlético – Klever; Jonathan (Daniel Borges), Ricardo Silva, Rafael Bonfim e Wanderson; Abuda, Silva, Jorginho, Willians (João Felipe) e Negueba (Bruno Pacheco); João Pedro. Técnico: Rodolfo Andrade (Marcelo Cabo cumpriu suspensão)

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA