Paulista 1x0 Atlético. (Foto: Reprodução TV Federação Paulista)
paulista x atletico

O Atlético Clube Goianiense foi eliminado da Copa São Paulo de Juniores. Em jogo realizado no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, a equipe rubro negra foi derrotada pelo Paulista pelo placar de 1 a 0.

Molter aos 39 minutos marcou de cabeça o gol que garantiu a classificação do Paulista que em quatro jogos na Copinha, conquistou quatro vitórias.

Na 1ª Fase da competição o Atlético realizou três jogos. Na estréia perdeu para o Vitória e venceu os jogos diante Atibaia e ABC de Natal.

Em entrevista concedida à Rádio 730, Ariel Mamede justifica a postura do Dragão no jogo. O time acabou jogando com uma postura muito recuada, o que permetiu uma pressão por parte do adversário durante grande parte do jogo. “A estratégia foi minha e a responsabilidade é minha. Nós não tínhamos nenhum atleta com características de armação no meio-campo. Os jogadores fizeram o que eu pedi e claro que não contávamos em tomar o gol no final. O Paulista é um grande time e venceu todos os jogos. Jogando no seu estádio e fica muito forte”.

O futebol goiano que enviou quatro representantes para Copa São Paulo, ainda segue com dois times na disputa. Nesta quarta-feira (11), o Goiás pela 2ª Fase enfrenta o Goiás enfrenta o São Caetano, na capital paulista. Já o Trindade pega o Bragantino, em Mogi das Cruzes. O Vila Nova deixou a competição ainda na fase de grupos.


busca