Jogadores já começaram os treinos no CT do Dragão. (Foto: Assessoria ACG)
apresenta dragao

Na manhã desta terça-feira (3), aconteceu a apresentação do elenco do Atlético Clube Goianiense que começou sua preparação para disputa da temporada 2017, quando o Dragão terá o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e o Brasileirão da Série B.

Oito reforços foram apresentados no Centro de Treinamento do Dragão. O clube espera as chegadas do volante Abuda, ex-Ponte Preta e do atacante Diego Rosa que já esteve no Vasco e que estava no futebol coreano.

Reforços apresentados

- Roger Carvalho, zagueiro de 30 anos que estava no Palmeiras e já defendeu o São Paulo, Vitória, Bolgna, Genoa e Figueirense.

- Daniel Borges, lateral direito de 23 anos que defendeu em 2016 o Botafogo-SP e já passou pelo Atlético-PR, Ponte Preta e Vitória.

- Alípio, meia de 24 anos que disputou a última Série A pelo Vitória e se destacou com a camisa do Luverdense em 2015.

- Wanderson, lateral esquerdo de 27 anos. Estava no Jeju United (Coréia do Sul). No futebol brasileiro jogou América-RN, América-MG, Tombense e Fortaleza.

- Bonfim, zagueiro de 25 anos. Por último defendeu o Johor (Malásia). No currículo passagens por Bragantino, Capivariano, Coritiba, Rio Branco-PR e Fortaleza.

- Betinho, volante de 24 anos. Começou no Remo e defendeu em 2016 a Tombense e o Mirassol.

- Bruno Pacheco, lateral esquerdo de 25 anos. Jogou em 2016 pelo Bragantino e também passou por Guarani, São Bento e Inter de Limeira.

- Willians, atacante de 26 anos. Por último estava no Matsumoto do Japão. O atleta foi campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010.

e-max.it: your social media marketing partner

BUSCA