logomarcadiariodegoias2017

Foto: Divulgação Atlético Clube Goianiense (Paulo Marcos)
aparecidense atletico 14

Depois de vencer o Itumbiara, a expectativa do torcedor rubro negro era de mais um triunfo no Campeonato Goiano. Porém o empate sem gols diante da Aparecidense manteve o Atlético Clube Goianiense ainda distante da briga por uma das vagas para as semifinais. A partida válida pela 3ª Rodada do 2º Turno aconteceu na noite desta quarta-feira (14), no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

No último lance do jogo o Dragão teve a grande oportunidade para alcançar a vitória. Em pênalti de Mirita, que colocou a mão na bola, o meia Tomas Bastos foi para a cobrança e o goleiro Busatto fez a defesa garantindo o resultado de empate.

Com 12 pontos a Aparecidense segue na 2ª colocação do Grupo B da competição. O Atlético soma 8 pontos e está na penúltima posição no Grupo A.
Próxima Rodada

O Atlético Clube Goianiense volta a campo pelo Goianão 2018 no próximo sábado quando vai enfrentar o Anápolis as 17 horas, no Estádio Jonas Duarte. Já a Aparecidense enfrenta no domingo a Anapolina, as 16 horas, no Estádio Anníbal Batista de Toledo. 

Ficha Técnica - Aparecidense 0x0 Atlético

Local - Estádio Anníbal Batista de Toledo

Árbitro: Elmo Resende

Assistentes: Alexandre Amaral e Adriano Mendes

Renda - R$ 6.440,00

Público - 454 pagantes

Aparecidense - Busatto; Everton, Filipe Costa, Mirita e Gleidson; Wagner (Klécio), Thiago Ulisses, Uéderson e Alex Henrique (Gilvan); Gustavinho e Nonato. Técnico: Márcio Azevedo

Atlético - Klever; Diego Valderrama (Lucas Rocha), Willian Alves, René Santos e Bruno Santos; Rodrigo, Diego Silva e Tomas Bastos; Júlio César, Élder Santana (Tito) e Cristhyan (Wesley Natã). Técnico: Cláudio Tencati

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH