logomarcadiariodegoias2017

Atacante Júlio César - Atlético. (Foto: Paulo Marcos)
julio cesar atletico 12

Aliviado após a primeira vitória no Campeonato Goiano, o Atlético agora se prepara para um confronto diante de um dos clubes que estão na briga pela classificação para semifinais da competição. Nesta quarta-feira (14), o Dragão encara a Aparecidense as 20h30, no Estádio Anníbal Batista de Toledo.

Titular contra o Itumbiara, o atacante Júlio César, recém-chegado da Chapecoense já tem a dimensão da importância do confronto. "Cada jogo é uma decisão pra gente. Esse ainda mais, porque é um concorrente direto. Se ganharmos já vamos encostar e comemaços a brigar pela classificação. Precisamos ir lá e dar o nosso máximo, para trazer um bom resultado. Será um jogo duro".

Júlio César tem 23 anos e além da Chapecoense também acumula passagens pelo Oeste, Paraná Clube, ABC, Inter de Lajes, Caxias e Cascavel. Ao receber a convite para atuar pelo Atlético Clube Goianiense, o atacante deu uma olhada nos números do Dragão e não entendeu os motivos que fizeram o time rubro negro atravessar o péssimo momento no início de temporada.

"Quando surgiu a oportunidade de ser contratado pelo Atlético eu olhei a tabela e desde quando cheguei eu dizia, o Atlético é um time que veio da Série A, não pode estar em uma situação dessas. Depois já aqui, segui sem entender, já que o grupo trabalha muito. Todos dando duro nos treinos para quando chegar o jogo conseguir realizar tudo. Eu não entendo, mas acredido que agora tudo vai se encaixar".

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH