logomarcadiariodegoias2017

Atlético x Itumbiara. (Foto: Paulo Marcos)
atletico e itumbiara 10

Na reabertura do Estádio Antônio Accioly o Atlético Clube Goianiense conquistou sua primeira vitória na temporada. Com gol de Willian Alves a equipe rubro negro venceu o Itumbiara pelo placar de 1 a 0 e deixou a faixa do rebaixamento do Campeonato Goiano. A partida foi válida pela 2ª Rodada do 2º Turno.

O Dragão agora soma 7 pontos e está na 4ª posição do Grupo A. Já o Itumbiara com 4 é o lanterna do Grupo B.

A partida não teve a presença de torcedores, já que o Atlético não conseguiu os laudos necessários para liberação da praça esportiva.

Ficha Técnica - Atlético 1x0 Itumbiara

Local - Estádio Antônio Accioly

Atlético: Klever; Jonathan (Diego Valderrama), William Alves, René Santos e Bruno Santos; Diego Silva, Rodrigo e Tomas Bastos (Wesley Natã); Cristhyan, Elder Santana e Christhyan. Técnico: Claudio Tencati

Itumbiara: Erivelton; Fabinho, Rogélio, Fernando e Gustavo; Elias, Érico Jr, Mateus Magro (Mateus Ortigoza) e Bruninho; Abuda e Ronny. Técnico: Sílvio Criciúma.

Atlético 1x0 - Logo no primeiro minuto de jogo, o gol rubro negro com o zagueiro Willian Alves que aproveitou a bola levantada na área e de cabeça mandou para as redes.

Próxima Rodada

Na quarta-feira (14), as 20h30, o Atlético volta a campo para enfrentar a Aparecidense em jogo que será realizado no Estádio Anníbal Batista de Toledo. Já o Itumbiara recebe no mesmo dia o Rio Verde no Estádio JK.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH