logomarcadiariodegoias2017

 

Estádio Antônio Accioly
entrada

O Atlético Clube Goianiense busca mudar a rota de vexames neste início de temporada e para isso um fator novo é considerado como fundamental.

O nome dele? Estádio Antônio Acciolly... A casa rubro negra volta a ser o palco dos jogos do Dragão. 

Anteriormente programado para o Olímpico, a partida contra o Itumbiara neste sábado (10), as 16h30, foi transferido para o Antônio Accioly. Porém o torcedor atleticano ainda não sabe se poderá estar presente no estádio. 

O Atlético ainda não apresentou à Federação Goiana de Futebol, todos os laudos necessários para receber o público no confronto válido pela 2ª Rodada do 2º Turno do Goianão 2018. O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar já deram o aval, restando os lados da Vigilância Sanitária e Engenharia. Todas essas autorizações precisam ser apresentadas até o início da tarde desta sexta-feira (9), na FGF, para que aí sim a venda de ingressos seja liberada.

Com apenas quatro pontos e sem nenhuma vitória no Campeonato Goiano, o Atlético está na faixa do rebaixamento da competição. Na última quarta-feira (7), pela Copa do Brasil, a equipe foi eliminada na Copa do Brasil após ser derrotada pelo Altos-PI.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH