logomarcadiariodegoias2017

Adson Batista. (Foto: Paulo Marcos - Atlético Goianiense)
adson chateado 04

O Atlético Clube Goianiense está fora da Copa do Brasil. Eliminado pelo Altos do Piauí, a equipe rubro negra acumulou mais um vexame neste início de temporada. As explicações para os insucessos podem ser várias. Técnico, falta de qualidade do elenco e os erros nas contratações são os mais citados pela torcida e imprensa. 

Adson Batista, diretor de futebol de futebol do Dragão, responsável pela contratação da comissão técnica, jogadores e montagem do elenco, assume a responsabilidade pelo péssimos resultados até o momento. "Tem algumas coisas que serão consertadas. Não adianta acusar o golpe. Muito ruim e decepcionante essa eliminação. O mais difícil até do que a premiação que deixamos de ganhar (600 mil reais), foi sair de forma precoce. O Atlético tem que consertar seu time e não adianta ficar reclamando. O Altos teve muito mais vontade de vencer o jogo".

Uma reformulação no elenco já é cogitada após tantos resultados ruins em um curto espaço de tempo. "É evidente que teremos dispensas. Tem jogadores que não estão se encaixando e alguns que estão apequenando e sentindo o peso da camisa. É preciso sempre ter um plano B e procurar alternativas".

Um time forte para sequência da temporada é uma garantia que Adson Batista quer dar ao torcedor atleticano e para isso se escora nos exemplos dos rivais. "O Atlétivo vai voltar. Todos esses times vivem esses problemas. Veja o Goiás em dois anos com o orçamento que tem e não conseguiu chegar ao objetivo. O Vila Nova também teve problemas anteriores. Nosso time está em construção e tenha certeza de que vamos chegar com um time equilibrado no Campeonato Brasileiro.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH