logomarcadiariodegoias2017

 

Altos x Atlético. (Foto: Divulgação Atlético Goianiense)
altos e atletico

Além do desastre que vem sendo a campanha rubro negra no Campeonato Goiano, mais um vexame pode ser colocado na conta do Atlético neste início de temporada. O Dragão está eliminado na Copa do Brasil 2018. Desclassificação logo na 1ª Fase, após ser derrotado pelo Altos do Piauí, pelo placar de 2 a 1, em confronto realizado no Estádio Felipão, na cidade de Altos-PI.

Em 2018 o Atlético não conseguiu nenhuma vitória. Em sete jogos, foram quatro empates e três derrotas. João Paulo Sanches começou o ano como técnico, foi demitido na última semana e o clube contratou Cláudio Tencati que dirigiu o time no empate com o Grêmio Anápolis pelo Goianão e agora na eliminação da Copa do Brasil.

Classificado para a 2ª Fase o Altos-PI vai enfrentar o Bragantino e leva uma premiação no valor de 600 mil reais. 

Altos 1x0 - O time piauiense abriu o marcador aos 34 minutos de jogo em um pênalti sofrido pelo atacante Manoel. Ele mesmo pegou a bola para cobrança e partiu para a batida. Goleiro em um canto e a bola no outro.

Atlético 1x1 - Aos 10 minutos da etapa final um outro pênalti a favor do Altos. Desta vez Joélson foi o responsável pela cobrança e Klever fez a defesa. No lance seguinte o Dragão chegou ao empate com o zagueiro Hugo Gomes após uma cobrança de escanteio.

Altos 2x1 - O gol da classificação veio com Joélson que se redimiu do pênalti desperdiçado. O atacante aproveitou uma falha da defesa rubro negra para finalizar e sair para os braços da torcida no Estádio Felipão.

Próximo Jogo

O Atlético Clube Goianiense agora volta suas atenções para recuperação no Campeonato Goiano. No próximo sábado (10), a equipe encara o Itumbiara, as 16h30, no Estádio Olímpico em jogo pela 2ª Rodada do 2º Turno.

Ficha Técnica - Altos (PI) 2x1 Atlético

Local - Estádio Felipão dos Altos

Arbitro: Mayron Frederido dos Reis Novais (MA)

Assistentes: Antonio Fernando de Sousa Santos (MA) e Carlos André Pereira Sousa (MA)

Altos - Gideão, Vagner, Leone, Éverton Moura e Jefferson; Marconi, Dos Santos e Esquerdinha (Netinho); Américo (Dudu Trindade), Manoel (Alisson) e Joélson. Técnico Waldemar Lemos

Atlético - Klever; Jonathan, Hugo Gomes, Willians Alves e Bruno Santos; René Santos, Rodrigo (Wesley Natã), Diego Silva (Diego Valderrama) e Tomas Bastos; Cristyan (Júlio César) e Élder Santana. Técnico:Claudio Tencati

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH