logomarcadiariodegoias2017

Atacante Cristyan - Atlético Goianiense. (Foto: Paulo Marcos / ACG)
atletico e gremio 4

Saiu João Paulo Sanches, entrou Claudio Tencanti e com ele vieram várias mudanças na formação titular do Atlético Clube Goianiense. Só que o time segue decepionando seu torcedor. Neste domingo (4), o Dragão ficou no empate com o Grêmio Anápolis em jogo pela 1ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano.

O Grêmio abriu o marcador com Zé Uílton e Cristhyan empatou a partida que teve apenas 163 pagantes no Estádio Jonas Duarte. O Atlético segue sem vencer no Goianão 2018 e tem um aproveitamento de 22% - com 4 pontos em 6 jogos realizados, o rubro negro permanece na zona do rebaixamento.

Grêmio 1x0 - Em bela arrancada do atacante Roniel pelo setor esquerdo de ataque do time de Anápolis, ela passou por Willian Alves e deu a assistência para Zé Uílton empurrar para as redes aos 5 minutos.

Atlético 1x1 - O empate rubro negro veio 6 minutos depois com uma revelação da base atleticanda. O meia Tomas Bastos finalizou, o goleiro João Vítor fez a defesa parcial e o atacante Cristhyan marcou o gol.

Próximos Jogos

O Atlético pelo Campeonato Goiano volta a campo no próximo sábado (10), as 16h30, no Estádio Olímpico para enfrentar o Itumbiara. Antes o time do técnico Claudio Tencati vai fazer sua estreia na Copa do Brasil, quarta-feira fora de casa, diante do Altos-PI. Já o Grêmio Anápolis joga contra a Anapolina, sábado, no Estádio Jonas Duarte.

Ficha Técnica - Grêmio Anápolis x Atlético

Local - Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Renda - 3.900,00

Público - 163 pagantes

Árbitro: Andre Luiz Castro

Assistentes: Leone Carvalho e Hugo Corrêa

Grêmio Anápolis - João Vitor; Rafael Castro (Neno), Lucas, Ramon e Caio; Darlan, Cristian, Rodrigo Mucuri e Zé Uílton
(Brener); Roniel e Yago Amaral. Técnico: Edson Júnior

Atlético - Klever; Diego Valderrama, Willian Alves, Hugo Gomes e Roger; Rodrigo, Diego Silva e Tomas Bastos (Fernandes);
Cristhyan, Vinícius Tangue (Wesley Natã) e Chiqunho (Bruno Santos). Técnico: Claudio Tencati

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH