logomarcadiariodegoias2017

Paulo Nelli. (Foto: Divulgação PUC TV)
paulo nelli

Um fato lamentável chamou a atenção na 5ª Rodada do Campeonato Goiano. Nesta quarta-feira (31), em jogo realizado no Estádio Jonas Duarte entre Anapolina e Aparecidense, no Estádio Jonas Duarte, que terminou empatado em 1 a 1.

Revoltado com a arbitragem de André Luiz Castro, o presidente da Anapolina, Paulo Nelli, de forma desrespeitosa, segundo o relato na sumula da partida, utilizou palavras ofensivas contra os profissionais do apito e chegou a ameaçar o arbitro de morte. “Hoje você não saí daqui... quero ver você sair vivo daqui”.

Paulo Nelli que é considerado um dos principais zagueiros da história do futebol goiano, tendo atuado no Vila Nova, Goiás, Atlético e na própria Anapolina, assumiu a presidência da Xatá na temporada passada. 

Sua atitude relatada na sumula vai ser analisada pelo Tribunal de Justiça Desportiva e certamente o dirigente será punido. Também não é descartada punição para a Anapolina, mandante da partida no Jonas Duarte.

Confira o relato de André Luiz Castro

"Informo que, após o término do primeiro tempo, quando a equipe de arbitragem se deslocava para o vestiário, o presidente da a. a. Anapolina, sr. Paulo Neli, saiu da arquibancada e invadiu o gramado, atravessando o campo, nos alcançando na porta do vestiário de arbitragem e, com o dedo em riste, em nossa direção de forma acintosa, proferiu as seguintes palavras: " filho da puta, vagabundo, ladrão... André, você só veio aqui para roubar... e após essas palavras me ameaçou de morte com a seguinte frase: hoje você não sai daqui... quero ver você sair vivo daqui! após essa ameaça, a equipe de arbitragem adentrou ao seu vestiário e o dirigente citado acima se retirou em direção ao vestiário de sua equipe.

Informo que, após o termino da partida, quando a equipe de arbitragem estava saindo do gramado em direção ao vestiário, foi lançada um pedra na direção do quarteto de arbitragem, por um torcedor que se encontrava na área da arquibancada destinada aos torcedores da A.A.Anapolina. Informo ainda que a pedra caiu no solo, ao nosso lado, não atingindo nenhum membro da equipe de arbitragem. A pedra foi recolhida por nós e levada ao vestiário."

 

 

 

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH