logomarcadiariodegoias2017

Foto: Pedro Martins/Nova Iguaçu FC
bragantinho iguacu

Dando sequência aos jogos da Primeira Fase da Copa do Brasil 2018, Nova Iguaçu e Bragantino se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (31), no Estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu (RJ). O time da casa saiu na frente, e o Massa Bruta buscou o empate: 1 a 1.

Com o resultado, o Braga está classificado para a próxima fase da competição, onde terá pela frente o vencedor de Altos-PI x Atlético-Clube Goianiense, que se enfrentam na próxima quarta-feira (7), em Altos-PI

Apesar de um jogo bem travado no primeiro tempo, com os dois times tentando criar as jogadas, foi o Nova Iguaçu que se movimentou melhor em campo. O time da casa quase abriu o placar logo aos cinco minutos, quando Adriano cabeceou por cima do gol do Bragantino. O Massa Bruta respondeu aos dez minutos, com o zagueiro Juliano também tentou de cabeça, mas viu a bola passar perto da trave. Mais atento, o Nova Iguaçu conseguiu chegar ao gol aos 45 minutos. Adriano passou por trás da zaga adversária, driblou o goleiro, que ainda defendeu de primeira, mas o atacante pegou o rebote e marcou: 1 a 0.

Atrás no placar, o Bragantino buscou o gol a todo instante no segundo tempo, enquanto o time da casa administrava o resultado. Depois de boa finalização de Hélton, que passou rente ao gol de Jefferson, Juliano deixou tudo igual para o Massa Bruta. Pelo lado esquerdo, a bola passou por toda a área e sobrou para o zagueiro, que chutou rasteiro para fazer 1 a 1 e garantir a classificação do Bragantino à próxima fase.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH