logomarcadiariodegoias2017

Foto: Reprodução Sportv
boa esporte

Na noite desta terça-feira (30), a bola rolou para o primeiro jogo da Copa do Brasil 2018. No Lomanto Júnior, Vitória da Conquista-BA e Boa Esporte-MG deram o pontapé inicial da competição e não saíram do 0 a 0. Com o novo regulamento, onde não há gol qualificado e jogo único na primeira fase, o resultado classificou o Boa para a próxima etapa.

Os dois times iniciaram o jogo se estudando bastante e com muitos erros de passe. Os mineiros até esboçaram uma pressão, mas foi o Vitória da Conquista que levou mais perigo no primeiro tempo. Aos 25 minutos, Rafamar invadiu a área pela direita e cruzou para Flávio Caça-Rato, que por pouco não marcou. Três minutos depois, o atacante ficou perto novamente, mas viu sua finalização passar raspando a trave direita do goleiro Fabrício.

Na volta do intervalo, o Boa Esporte foi quem pressionou mais, como a cabeçada para fora do volante Amaral e a finalização de Gerônimo, que passou por cima do gol. Com a vantagem de visitante, o time mineiro administrou o resultado até o fim e avançou de fase.

 

Fonte: CBF News

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH