logomarcadiariodegoias2017

(Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu)
walter no papao 29

O atacante Walter foi apresentado nesta segunda-feira (29), no Paysandu como principal reforço da equipe paraense para essa temporada. O jogador vai cruzar o caminho do trio Vila Nova, Atlético e Goiás no Campeonato Brasileiro, já que o Papão também estará na disputa da Série B.

Em sua primeira entrevista após vestir sua nova camisa, Walter pediu alguns dias para entrar em forma e estar pronto para fazer sua estreia. “Ainda não estou 100%, até porque meu último jogo foi ano passado pelo Atlético contra o Vitória. Preciso de suas semanas para estar bem. Já ouvi falar que aqui tem comida boa, mas vou ter que fechar a boca”, disse o jogador que sempre luta contra a balança para reduzir o peso.

Walter assinou contrato com o Paysandu até o dia 3 de dezembro e foi comunicado pelo técnico Marquinhos Santos de que o projeto da equipe é montar um time para conquistar o acesso para a elite do futebol nacional. “Quero dar a volta por cima mais uma vez e ser campeão aqui da Copa Verde, do Estadual e subir para a Série A”.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH