logomarcadiariodegoias2017

 

Foto: Comunicação Vila Nova FC
vila nova e atletico 27

Ponto fraco do Vila Nova na temporada passada, o ataque desencantou no clássico diante do Atlético disputado neste sábado (27), no Estádio Olímpico. Matheus Anderson e Ramon marcaram dois gols belos na vitória colorada pelo placar de 2 a 1.

A partida foi válida pela 4ª Rodada do Campeonato Goiano e teve a presença de apenas 3.813 pagantes. Com a segunda vitória em clássicos na competição, o Vila soma 8 pontos e ocupa a liderança no Grupo B. Com apenas 2 pontos, o Atlético é o lanterna do Grupo A.

Gols:

Vila Nova 1x0 – Aos 13 minutos da etapa inicial o Tigrão abriu o placar em uma bela jogada que começou com o lançamento de Geovane para Ramon, que ajeitou com o peito para Matheus Anderson finalizar de primeira sem chances para Klever.

Atlético 1x1 – O empate rubro negro veio aos 46 minutos de maneira irregular. Falta cobrada na área por Tomas Bastos que foi desviada por Willian Alves e sobrou para Lucas Rocha, impedido, desviar para as redes de Pasinato.

Vila Nova 2x1 – Jogada pelo setor direito de ataque e a bola para Maguinho que levantou de forma precisa para Ramon que de cabeça fez ao gol aos 6 minutos da etapa final.

5ª Rodada

Na próxima quarta-feira o Vila Nova Futebol Clube volta a campo para enfrentar o Rio Verde, no Estádio Mozart Veloso do Carmo. Já o Atlético Clube Goianiense encara na rodada que fecha o 1º Turno do Goianão 2018, o Anápolis no Estádio Olímpico.

Ficha Técnica – Vila Nova 2x1 Atlético

Local – Estádio Olímpico

Renda – R$ 64.125,00

Público – 3.813 pagantes

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistente: Fabricio Vilarinho e Alexandre Amaral

Vila Nova – Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta e Anderson Luís; Fágner, Geovane e Dudu (Keké); Mateus Anderson (Leo Rodrigues), Reis e Ramon. Técnico: Hemerson Maria

Atlético – Kléver; Jonathan (Hugo Gomes), Willian Alves, Lucas Rocha e Bruno Santos; Diego Silva (Crystian), René Santos (Rodrigo), Valderrama e Tomas Bastos; Roger e Vinícius Tanque. Técnico: João Paulo Sanches

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH