logomarcadiariodegoias2017

Atacante Walter. (Foto: Atlético Clube Goianiense)
walter

Walter vai enfrentar Goiás, Vila Nova e Atlético no Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante foi anunciado como reforço do Paysandu para Temporada 2018. Com contrato em vigência com o Porto, o jogador de 28 anos tem chegada prevista para Belém na próxima segunda-feira e vai assinar contrato até o final da competição nacional.

Ídolo no Goiás Esporte Clube onde comandou a equipe na conquista do título do Brasileiro da Série B em 2012 e nas excelentes campanhas da Série A e Copa do Brasil em 2013, Walter foi contratado pelo Atlético para ser a referência rubro negra no retorno à elite do futebol nacional. Só que o rendimento do atacante foi decepcionante. 

Neste início de temporada, Walter chegou a abrir negociação com o Vila Nova Futebol Clube, mas devido a questão financeira, a contratação foi descartada pelo Tigrão.

No Paysandu, ele poderá fazer dupla com outro jogador com passagem destacada no futebol goiano. Moisés que defendeu o Vila Nova desde 2015, já vem atuando no Papão desde o iníco do Campeonato Paranaense.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH