logomarcadiariodegoias2017

Cabofriense x Vasco. (Foto: Paulo Fernandes)
cabro vasco

O Vasco sofreu dois duros golpes e acabou sendo derrotado pela Cabofriense, de virada, por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Bacaxá (RJ), pelo Campeonato Carioca.

No primeiro gol, o Cruzmaltino teve a falha do jovem goleiro Gabriel Félix, e o segundo aconteceu aos 45min do segundo tempo.

Esta foi a segunda derrota do Vasco na competição. Na estreia, havia perdido para o Bangu. Com isso, a equipe do técnico Zé Ricardo se complica na Taça Guanabara. Com apenas três pontos, ocupa a quarta colocação, atrás de Flamengo, com 6, e Bangu e Cabofriense, com 4 -apenas os dois primeiros avançam à semifinal.

Na próxima rodada, o Vasco tem pela frente o clássico com o Flamengo, neste sábado, no Maracanã. E para fechar sua participação no primeiro turno, enfrenta o Volta Redonda, em São Januário

Jogando com um time quase todo formado por reservas, o Vasco teve a primeira chance logo aos 9min. Caio Monteiro fez ótima jogada pelo meio e tocou para Rildo. O atacante ajeitou com perfeição para Nenê, que chutou colocado. A bola bateu no travessão e saiu. O time visitante ainda teve outra chance em um chute de longa distância de Bruno Paulista, mas a bola foi para fora.

Aos 34min, então, saiu o primeiro gol da Cabofriense. Paulo Sérgio cobrou falta venenosa para a área, e o goleiro Gabriel Félix rebateu. Victor Silva, que estava atento no lance, empurrou para o gol.

O Vasco conseguiu a reação no início do segundo tempo. Nenê recebeu lançamento na grande área e caiu após choque com zagueiro da Cabofriense. O juiz marcou pênalti, que foi cobrado no canto direito pelo meia vascaíno para empatar, aos 5min.

A igualdade no placar ainda mantinha o Vasco em boa situação no Grupo A. Mas o time cruzmaltino levou o segundo gol no fim. Aos 45min, Levi arriscou de longe e marcou o gol da primeira vitória da Cabofriense. Até então, o time havia empatado com o Nova Iguaçu e perdido para o Flamengo.

CABOFRIENSE

George; Leomir, Victor Silva, Leandro Euzébio, Airton; Levi, Bruno Tubarão, Kaká Mendes, Davi Ceará; João Carlos, Maranhão. T.: Antônio Carlos Roy

VASCO

Gabriel Félix; Galhardo, Luiz Gustavo, Ricardo, Alan; Bruno Paulista, Andrey, Nenê; Guilherme Costa, Caio Monteiro, Rildo. T.: Zé Ricardo

Estádio: Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema (RJ)

Juiz: Rodrigo Nunes de Sá

Cartões amarelos: Leandro Euzébio, Airton (Cabofriense); Bruno Paulista (Vasco)

Gols: Victor Silva, aos 34min do primeiro tempo, e Levi, aos 45min do segundo tempo (Cabofriense); Nenê, aos 5min do segundo tempo (Vasco)

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH