logomarcadiariodegoias2017

Técnico Jorge Luiz. (Foto: Diário de Goiás)
jorge luiz

A primeira mudança de técnico no Campeonato Goiano 2018 aconteceu no Rio Verde Esporte Clube. Apesar do bom início de competição, Jorge Luiz deixou o comando da equipe do sudoeste que em sua estreia venceu o Anápolis, no Jonas Duarte e neste domingo (21), empatou com a Aparecidense, no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

Em contato com a reportagem do Diário de Goiás, Jorge Luiz confirmou sua saída. "Hoje aconteceu minha demissão, que partiu do Reino Alves, diretor de futebol. Fui pego de surpresa com a reunião e a empresa que administra o futebol alegou que neste início de competição o rendimento foi abaixo do esperado e optaram pela minha saída".

Jorge Luiz disse ainda que durante o dia, quando estava preparado para embarcar para o Rio de Janeiro, recebeu a ligação do presidente do clube, Wolney Marques, pedindo para que ele retornasse. O dirigente não participou da reunião em que aconteceu o desligamento do profissional. O técnico aguarda, ainda em Rio Verde, para esta terça-feira (23), um desfecho de sua situação na agremiação.

Porém Reino Alves que também foi ouvido pelo Diário de Goiás confirmou a saída do técnico: "Ele foi demitido pela empresa Santana Sports, por um problema de relacionamento entre eles. O Rio Verde não pode fazer nada, já que passou a administração do futebol para essa empresa que é responsável pelo pagamento da comissão técnica".

Com quatro pontos conquistados no Goianão, o Rio Verde lidera o Grupo A e na próxima rodada vai encarar o Itumbiara. O time passa a ser comandado por Marcos Estevam, que era o auxiliar de Jorge Luiz.

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH