logomarcadiariodegoias2017

Foto: Divulgação Flamengo
copinha fla e lusa

O Flamengo segue vivo na briga pelo quarto título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta segunda-feira (22), a equipe carioca derrotou a Portuguesa, no Canindé, por 3 a 2, e garantiu a vaga na final da competição.

O destaque da partida foi o atacante Vitor Gabriel, autor de dois gols e uma assistência no confronto. Na comemoração do primeiro tento, contudo, o camisa 18 provocou a torcida da Portuguesa e recebeu o cartão amarelo. Ele está suspenso para a grande final da competição.

Apesar da vitória flamenguista, foi a Portuguesa quem saiu na frente do marcador. Logo aos 8 minutos do primeiro, Cesinha fez cruzamento para a área e Davi chegou de carrinho para empurrar para o fundo das redes.

O Flamengo, contudo, não demorou a reagir. Quatro minutos mais tarde, Luiz Henrique cobrou falta em direção à área e Vitor Gabriel cabeceou para o gol. A dupla seria responsável também pelo segundo tento flamenguista, mas invertendo os papéis: aos 36 da etapa inicial, Vitor Gabriel cruzou e Luiz Henrique completou para o gol.

O gol que confirmou o Flamengo na final saiu aos 15 minutos do segundo tempo. Luiz Henrique cobrou escanteio e Vitor Gabriel cabeceou firme para estufar as redes do goleiro Matheus.

A Portuguesa ainda tentou reagir aos 34 minutos do segundo tempo. Após cruzamento para a área, Pernambuco cabeceou para diminuir para o time paulista. Mas não foi suficiente.

Com a vitória, o Flamengo se garante na final do dia 25 de janeiro, que acontecerá no estádio do Pacaembu.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH